segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bem-vindos ao blog do pastor Rogerio Avellar


Quem sou:

Rogerio Avellar

Brasileiro, natural do Rio de Janeiro, convertido a fé em Jesus ( Yeshua ) em maio de 1985 aos 14 anos em uma Igreja evangélica em Olaria Rio de Janeiro.

Lá fiz parte do grupo jovem, fui conselheiro, líder de grupo de evangelismo, membro de grupo de louvor, obreiro. Já na Igreja em Bonsucesso fui indicado pelo líder regional para fazer o curso preparatório para pastores onde obtive o 2° lugar na aprovação.

Fui evangelista no Rio de Janeiro ( Abolição ), e viajei para Fortaleza – CE onde fui pastor na Av. Tristão Gonçalves ( Centro ) e no Bairro de José Walter.

Todo o meu trabalho sempre foi muito dedicado aos mais necessitados, seguindo muito mais as regras do Espírito do que as dos homens.

Pois importa obedecer muito mais a Deus!

Odeio e abomino: Corrupção e exploração da fé inocente das pessoas.

Tempos depois me desliguei desta Igreja por não concordar com a conduta dos lideres quanto a exploração da fé quanto ao exagero no pedido das ofertas, e fui convidado para ser pastor, e futuro vice-presidente de uma grande Igreja, reconhecida Internacionalmente.

Fizemos um ótimo trabalho lá e a Igreja cresceu.

Por questões doutrinarias achei por bem abrir mão deste ministério também.

Já a alguns anos faço um trabalho social e evangelístico na Internet, levando a palavra de Deus em redes sociais e blogs.

Faço atendimento via e-mail e MSN.

Solteiro, busco encontrar aquela mulher que me complete onde dois possam ser um.

Creio que ela existe e esta me esperando em algum lugar.

Fico feliz em dizer que meu ministério na Internet tem sido abençoado e meus blogs tem alcançado os países da Janela 10/40 onde em muitos o evangelho é proibido de entrar devido ao radicalismo religioso, como aconteceu alguns anos atrás em uma parte da Índia onde Igrejas foram incendiadas, cristãos mortos, queimados, e os que conseguiram sobreviver foram os que fugiram e se esconderam em locais menos perigosos.

Acreditem!

Ainda hoje, se matam cristãos no mundo.

Tenho um projeto evangelístico e social, onde o meu desejo é abrir uma Igreja para o Senhor Jesus. Onde ele seja o dono de tudo, o centro das atenções, onde sua palavra possa ser ensinada sem acréscimo ou subtrações, e onde os pobres possam continuar recebendo a ajuda, carinho e atenção que ele sempre os dedicou.

Jesus se preocupava com os pobres.

Mandava aos ricos venderem tudo e repartirem com os necessitados.

Além dos exemplos que ele nos deixou podemos ver claramente que a Igreja primitiva seguiu este mesmo modelo.

Enfim: Seja bem-vindo ao blog do pastor Rogerio Avellar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!
Deixe aqui seus comentários, sugestões ou criticas.
Grato!